Sneakers!

Os sneakers viraram tendência no mundo todo e dominaram o Inverno de 2012 e promete entrar com tudo também no verão de 2013!
Apesar de achar bonito eu ainda não aderi a essa moda, porém confesso que fiquei tentada em aderir depois de vê os sneakers da C&A por um preço bem inferior que das outras lojas!

Na C&A os sneakers estavam disponíveis em três cores (azul marinho, preto e marrom claro) e achei eles muito bem feitos e super confortáveis!
Então para vocês que gostam vale a pena conferir pois eles estão a venda por R$ 99,90 !!



3 comentários:

  1. amo <3 ou melhor quem não ama? ahuahau
    Te espero: http://larissacanziani.blogspot.com.br/
    participe dos sorteios =*

    ResponderExcluir
  2. Tem um de R$119 da Moleca vendendo na C&A tb que é bem bonitinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi esse da moleca na internet, quando eu fui lá não encontrei nao!!! =(

      Excluir